Jogos dramáticos, improvisações, interpretações, monólogos, lúdico (brincadeiras), dança (expressão corporal, coordenação motora), tudo muito dinâmico, e de uma forma muito divertida.
Socialização, responsabilidade, dinâmica de grupo (para seleções de emprego), melhoria na pronúncia das palavras e volume (articulação, pausa, respiração, memorização), desinibição, como se portar diante de platéia, dicas para apresentações em seminário, palestras e etc...
A criança: O desenvolvimento psicomotor e mental.
O adolescente: O sócio interacionismo, a relação interpessoal.
O adulto: Dinâmica de grupo, redução do estresse.
O idoso: Diminuição da ociosidade, descoberta de um mundo novo.
Roupa para a aula: roupa de ginástica, ou mais confortável possível, onde você possa fazer os exercícios tranquilamente.
(SEM jeans, saia ou shorts curtos).
Para os pés: Sapatilha, tênis, ou descalço.
Salto, chinelo ou coisa do gênero, JAMAISSSS...
É sugerido que as aulas sejam uma vez por semana, no mínimo de 2h (duas horas), e com no máximo de 30 alunos por turma
Socialização, responsabilidade, dinâmica de grupo (para seleções de emprego), melhoria na pronúncia das palavras e volume (articulação, pausa, respiração, memorização), desinibição, como se portar diante de platéia, dicas para apresentações em seminário, palestras e etc...
A criança: O desenvolvimento psicomotor e mental.
O adolescente: O sócio interacionismo, a relação interpessoal.
O adulto: Dinâmica de grupo, redução do estresse.
O idoso: Diminuição da ociosidade, descoberta de um mundo novo.
Roupa para a aula: roupa de ginástica, ou mais confortável possível, onde você possa fazer os exercícios tranquilamente.
(SEM jeans, saia ou shorts curtos).
Para os pés: Sapatilha, tênis, ou descalço.
Salto, chinelo ou coisa do gênero, JAMAISSSS...
É sugerido que as aulas sejam uma vez por semana, no mínimo de 2h (duas horas), e com no máximo de 30 alunos por turma
Nenhum comentário:
Postar um comentário